. . . . . . . . . . . . .



"Toda instituição passa por três estágios - utilidade, privilégio e abuso." François Chateaubriand



segunda-feira, setembro 04, 2006

Antony Gormley


Another Place (100 esculturas de ferro!!) ImageShack.us (wallpaper)



Bodies At Rest I



Só visite se estiver com tempo...Tem trabalhos lindos e acolá também (Thanks, Jacob) :)

sábado, setembro 02, 2006

Viciada em You Tube



Maria Callas





Tá parecendo uma filial do You Tube..., mas é que tem muuuuita coisa boa mesmo :)


Vou postar links de algumas ferramentas que servem para baixar direto do site (arquivo .flv), converter em mp4 e assistir no ipod, itunes, quicktime ou vlc.


Pra baixar:

VideoDownloader: É um plugin pro Firefox ou pro Flock. Depois de instalado, o ícone fica na barra de status do navegador. Depois que o video carrega totalmente você clica nele, abrirá uma janela com o link pra você salvar. Simples :) Não esqueça de trocar a extensão pra flv.

KEEPVID: Ferramenta online pra baixar vídeos também. Você cola a url da página em que está o vídeo e clica em download.


Pra converter:

iSquint: Freeware pra Mac. Poderoso software que converte o flv (e outros formatos) para mp4. Melhora bastante a qualidade dos vídeos também.

SUPER ©: Freeware para Windows. No site diz que converte todos os formatos de vídeo, inclusive em mp4 (iPod). Parece ser bom mesmo, mas eu não tenho como testar. O link pra baixar o programa está no final desta página. Seria bom você dar uma olhada no FAQ do SUPER © antes de usar ou caso tenha alguma dificuldade. Depois me avisa se funciona bem, tá?

Riva FLV Encoder: No site do programa tem um link para baixar e usar por 30 dias, mas aqui diz que é freeware. De qualquer forma ele converte flv (formato do You Tube) em avi, mpeg, qt e wmv. Então você converte o flv num desses formatos de vídeo com o Riva e usa um dos programas que postei para tranformar no formato do iPod (mp4).


Pra converter outros formatos pra mp4:

Jodix iPod Video Converter: Freeware pra Windows. Não trabalha com o flv, mas converte vários formatos de vídeos em mp4.

MobileVideo for iPod: Freeware pra Windows. Também não trabalha com flv, mas como o Jodix converte vários formatos de video em mp4.


Aqui os programas pagos:

Replay Converter: É um shareware pra Windows que converte flv (e outros formatos) em mp4, mas tem um demo pra você baixar e testar.

VIDEOzilla: Shareware pra Windows. No site do programa fala que converte flv em mp4 e parece ser simples de usar.

Video to iPod Converter: Shareware pra Windows. Não especifica quais formatos podem ser convertidos em mp4. Só baixando pra ver.

Brazil/rio/, speaks portuguese