. . . . . . . . . . . . .



"Toda instituição passa por três estágios - utilidade, privilégio e abuso." François Chateaubriand



quarta-feira, maio 21, 2003





  • Fiat lux!


  • "Nunca tinha visto nada igual. Mulheres (e alguns homens também) com umas luzinhas no corpo todo, em cima da roupa ou mesmo na orelha, nos pulsos.
    Luzinha de várias cores que fica se acendendo e apagando intermitentemente.
    Você já viu alguém assim, por aí? Pois eu vi neste fim de semana, em Búzios.
    Não sei se é uma moda local, ou mesmo carioca. Mas é que eu me assustei com aquelas mulheres árvores de Natal entrando no restaurante. Na rua havia outras.
    No meu tempo se diria: quer aparecer, dependura uma melancia no pescoço. Mas a necessidade de chamar a atenção nos dias de hoje vai mais longe.
    Uma dessas mulheres se sentou ao meu lado. Te juro que fiquei com medo de me encostar nela e levar um choque."

    Leia aqui essa coluna do Mário Prata.

    Brazil/rio/, speaks portuguese