. . . . . . . . . . . . .



"Toda instituição passa por três estágios - utilidade, privilégio e abuso." François Chateaubriand



segunda-feira, junho 21, 2004

Divulgue o Projeto Casa do Sol Viva!


"Nós, amigos da imortal poeta, dramaturga e ficcionista Hilda Hilst, estamos lançando um projeto para preservação e manutenção da Casa do Sol, onde a escritora, importante no cenário das letras nacionais e mundiais, escreveu a maior parte da sua obra.

A idéia é tornar os 11mil metros quadrados da Casa do Sol num espaço realmente vivo, a exemplo do que familiares e amigos de outros poetas, escritores fazem não apenas no Brasil, mas principalmente no exterior, prestigiando a memória de seus artistas mais expressivos, colaborando dessa forma para a preservação da cultura do país.

Estamos alugando espaços na Casa do Sol para a realização de workshops, cursos sobre artes plásticas, cinema, teatro, musica, dança, fotografia, cerâmica, filosofia, yoga, tai tchi, psicanálise, e sobre temas como imortalidade da alma, física quântica, entre outros.

O Tributo a Hilda Hilst que aconteceu dia 22 de maio no Café Literário do Centro Cultural da CPFL teve como objetivo lançar, publicamente, o Projeto Casa do Sol Viva.

Estamos iniciando agora, informalmente, o Projeto.

Para aderir, basta nos escrever (jmorafuentes@uol.com.br), colocando no assunto:

CASA DO SOL VIVA!

E contaremos com você!

Colabore da forma que lhe for possível na divulgação do trabalho de Hilda Hilst e na sobrevivência e preservação da Casa do Sol.

- Você conhece professores que se interessem em alugar um espaço na Casa do Sol? Conhece algum veterinário que nos ajude nas eventuais 'ocorrências' dos 50 cães? -

Uma atuação comunitária atinge bons resultados. Faça sua adesão.

Seja Amigo da Casa do Sol.

Em situações de necessidade da Casa do Sol, ou para informar eventos relacionados a Hilda Hilst ou noticias sobre seu trabalho, nos lhe enviaremos um e-mail.

Ninguém é obrigado a ajudar/colaborar.

Aquele que puder, sinta-se à vontade.

abraço a todos

José Luis Mora Fuentes | Olga Bilenky | Edson Costa Duarte"



Dica do Luís Sérgio e do § ANTROPOFANIA §

Brazil/rio/, speaks portuguese