. . . . . . . . . . . . .



"Toda instituição passa por três estágios - utilidade, privilégio e abuso." François Chateaubriand



quinta-feira, maio 21, 2009

6 dias para libertar Aung San Suu Kyi


Caros amigos,
Depois de 13 anos presa, a Prêmio Nobel da Paz Aung San Suu Kyi foi novamente encarcerada, com acusações ilegítimas impostas pela junta militar brutal da Birmânia. Diga para o Secretário Geral da ONU garantir a libertação dela e de todos os presos políticos do país.






Aung San Suu Kyi, líder pró-democracia e vencedora do Prêmio Nobel da Paz, acabou de receber novas acusações dias antes do fim do cumprimento da sua pena de 13 anos de prisão. Ela e outros milhares de monges e estudantes foram presos por desafiarem pacificamente a ditadura brutal de seu país, a Birmânia (Mianmar).

Mesmo correndo o risco de sofrer uma retaliação dos militares, os ativistas da Birmânia estão organizando um movimento global pela libertação de Aung San Suu Kyi e de todos os prisioneiros políticos do país. Nós temos apenas 6 dias para ajudá-los a conseguir uma quantidade gigantesca de assinaturas, que serão apresentadas para o Secretário Geral da ONU – Ban Ki Moon semana que vem. A petição pede que ele dê prioridade máxima à libertação dos presos, impondo a libertação como condição para qualquer engajamento com a junta militar. Clique no link para assinar e encaminhe este email para seus amigos, só com um grande número de assinaturas poderemos garantir a libertação de Aung San Suu Kyi e de todos os presos políticos da Birmânia:

http://www.avaaz.org/po/free_aung_san_suu_kyi



Update:

Hi,

I’ve just sent my birthday message of support to Burma’s democracy leader, Aung San Suu Kyi.

Check it out and create your own here: http://www.64forsuu.org/word.php?wid=485

Aung San Suu Kyi has now been imprisoned by Burma’s brutal regime for over 13 years. 64forSuu.org is a website where celebrities, politicians and the public from all over the world are coming together to send birthday messages of support to the world’s only imprisoned Nobel Peace Prize winner.

Find out more about Aung San Suu Kyi’s fight for human rights and democracy in Burma on the website www.64forsuu.org.


Brazil/rio/, speaks portuguese